Bem-vindo

Este Blog se destina a colocar discussões diversificadas de diversos segmentos, como cultura e lazer e, ainda, dar auxílio a vestibulandos com conteúdos pertinentes aos vestibulares brasileiros.

domingo, 19 de setembro de 2010

Deserto II

19/09/10 – 01:49

Sinto-me tão só, Senhor. Meu coração está triste, cansado, abatido. As lutas tentam me cercar, abafar a chama que ainda arde em meu peito. Quantas dores estão permeando-me, Senhor!  Meu peito dói, meu coração chora, brama, urra, grita…A solidão assola meu ser. O meu entendimento não alcança o porquê, mas meu coração sofre com o vazio da solidão.
Socorre-me, Senhor! Não agüento este sofrimento, não agüento esta dor, meu Pai. Essa dor faz meu coração jorrar em lágrimas, minha vida jorrar em tristeza e meu ser jorrar o descontentamento e agonia do mais profundo de meu ser. Socorre-me, Senhor, por amor de Teu nome, por amor de Tua misericórdia.
Faz-me tornar ao ventre de minha mãe, ao colo, ao lugar seguro. Faz-me andar com passos firmes, com vestes de louvor. Esconde-me em Tua presença, Senhor; no recôndito de Teu tabernáculo, no mais profundo de Teu coração eu quero habitar. Leva-me, Senhor! Leva-me. Cura-me. Cura-me, Senhor…
Ah, Senhor… Quanta dor! Quanta dor meu coração tem suportado, meu Deus! Sei que em nada se compara à dor que sofreste e padeceste em meu lugar, quando, naquela cruz, foste crucificado. Mas essa dor lateja em peito de tal maneira, que me faz enfraquecer, que me faz esmorecer, meu Deus. E isso, verdadeiramente, é o que me derruba, pois, longe de Ti, meu Senhor, não consigo a força de que preciso para me reerguer. Ajuda-me, Senhor. Ajuda-me. Ajuda-me, estou fraco. Estou fraco, meu Deus. Sem forças diante de tantos acontecimentos, diante de tantas coisas que feriram e ferem meu coração. AJUDA-ME!!!
Não tenho forças, Senhor, sequer para ouvir Tua voz, porque estou quase morrendo, inconsciente em meio a tanta dor. AH! COMO DÓI, SENHOR!!! Como dói!!! AJUDA-ME, Senhor, meu Deus, meu Pai. Minhas forças se esmoreceram. Minhas pernas não obedecem ao meu comando para me levantar. Meus braços sequer consego senti-los. SOCORRO, Pai.
São tantas as dores, tantas as lutas que sequer consigo visualizar em minhas lembranças os sonhos que sonhaste para mim. Sequer consigo ver em minhas memórias as Tuas promessas, Senhor. O que posso eu fazer, meu Deus! Quando pensei que o deserto havia ficado para trás, percebo que, na verdade, eu passei pelo Oásis e tive um breve refrigério. E o que consigo enxergar é dor, sede, morte, desastre, angústia. AJUDA-ME SENHOR!!! Ajuda-me a suportar os momentos de dificuldade que virão, e faz-me ver os sonhos e promessas que foram a mim prometidos. Traga-me à memória aquilo que me dá esperança…

sábado, 18 de setembro de 2010

Deserto

Depois do deserto, o oásis... Depois do oásis, o deserto...

É justamente o que vivo hj. Pensei que o deserto havia se acabo. Que tristeza...!!!...


Será que há esperança? Será que a primavera chegará?
Ah, Senhor... Deus do céu e da terra... 
,,,
,,,
,,,
,,,
,,,
,,,
,,,
A vontade que tenho é simplesmente de gritar, bradar a dor que pulsa em meu peito!!!
...
...
...
...
...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
...
...
...
...
...
...
...
...
T.T