Bem-vindo

Este Blog se destina a colocar discussões diversificadas de diversos segmentos, como cultura e lazer e, ainda, dar auxílio a vestibulandos com conteúdos pertinentes aos vestibulares brasileiros.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um Grande Presente...

Sabe...

Muitos de nós tenta sempre ter presentes dos mais caros. Isso porque sempre queremos mostrar a todos, ostentando o que temos...

Mas, no último semestre, ganhei o maior presente e que tenho o maior prazer de ostentar...

MEUS ALUNOS DO ESTRELA GUIA...

Quero dizer que vcs são a razão de grandes alegrias que tive, tenho e terei. Vocês foram um presente de Deus para minha vida... E que presente mais maravilhoso... Vocês são preciosíssimos, nunca se esqueçam disso... Ficarão marcados em meu coração pela eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário