Bem-vindo

Este Blog se destina a colocar discussões diversificadas de diversos segmentos, como cultura e lazer e, ainda, dar auxílio a vestibulandos com conteúdos pertinentes aos vestibulares brasileiros.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Por que meu blog se chama ...?

Sabe... Após me perguntarem, resolvi falar um pouco sobre o título de meu blog. Para quem ainda não sabe, o título de meu blog é ... mesmo. Isso mesmo, as reticências. Isso por um bom motivo, que acredito que todos entenderão.

As reticências são uma notação gráfica que pode indicar continuidade, expressar dúvida, deixar no ar algo que se queria falar (e que nem sempre se pode dizer). Mas ela também transmite uma ideia de liberdade na expansão das ideias. E é justamente por isso que o meu blog recebeu este nome, pois eu posso falar de tudo o que eu quiser falar, sem ter limites quanto a determinados assuntos, isto é, posso falar de política num dia e no outro posso falar de viagens, sem me preocupar com nada que me prenda. Mas, nem por isso, os assuntos ficam vagos, pois, quando o conteúdo será continuado, faço sua continuação até finalizá-lo.

Assim, peço: entrem, analisem, vejam, assimilem, discutam, comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário