Bem-vindo

Este Blog se destina a colocar discussões diversificadas de diversos segmentos, como cultura e lazer e, ainda, dar auxílio a vestibulandos com conteúdos pertinentes aos vestibulares brasileiros.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mercado de Trabalho - Jovens e adultos

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/02/mapa-dos-cursos-profissionalizantes.html
Há um mapa que vocês podem verificar cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos. Vejam, acessem e... Boa sorte!

2 comentários:

  1. O que eu quero eu nao acho vey.
    Quetaa.ue
    Coloca alguma coisa que presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe. Isso é algo que presta para quem verdadeiramente está em busca de qualificação profissional.
      Além disto, é algo mais geral, afinal, não há como personalizar às necessidades de cada internauta. Se quiser, posso auxiliar como consultor, de acordo com descrição de suas aspirações ao mercado de trabalho. Para essa consultoria personalizada, faz-se necessário pagamento pelos serviços prestados.
      Também, se quiser, posso te dar outras opções, como buscar algo que esteja mais focado em sua exigência. Mas, de qualquer modo, você terá de, primeiro, estudar. Afinal, o mercado absorve quem se qualifica para ele. Em outras palavras... Estudar é sempre necessário. Só para você entender melhor, há vagas disponíveis para diversas profissões, mas o brasileiro, por não querer estudar na idade específica para isso, acaba perdendo sua vaga para estrangeiros, que vem ao Brasil e, por serem melhor qualificados, conquistam as muitas vagas existentes (o aumento no visto de permanência de estrangeiros aumentou, somente em 2010, 30% - http://igordiasblog.wordpress.com/2011/09/29/o-brasil-no-centro-das-atencoes-em-meio-a-crise-dos-estados-unidos-e-da-europa/).
      Espero tê-lo ajudado...

      Excluir